Foi uma das jovens actrizes lançadas pela Warner no começo dos anos 40: Patrice Wymore faleceu de causas naturais no dia 22 de Março, em Portland, Jamaica — contava 87 anos.
Depois de ter tido uma juventude ligada ao vaudeville, integrando as digressões da sua família de artistas, foi contratada pela Warner, estreando-se em 1950, em Chá para Dois, um dos típicos veículos de Doris Day. No mesmo ano, contracenou com Errol Flynn, em Rocky Mountain/Abnegação Heróica [trailer], sob a direcção de Willam Keighley. Flynn e Wymore viriam a casar-se, assim permanecendo até ao falecimento do actor, em 1959, embora na fase final já não vivessem juntos; os problemas de Flynn com o álcool e diversas drogas levaram a um afastamento progressivo do casal — Wymore herdou a herdade da Jamaica que ambos tinham adquirido.
Entre os seus títulos mais conhecidos incluem-se Os Gigantes da Floresta (Felix Feist, 1952) e Ocean's Eleven (Lewis Milestone, 1960), o filme com Frank Sinatra e Dean Martin, sobre um golpe em Las Vegas, de que Steven Soderbergh extrairia um remake, em 2001, com George Clooney e Brad Pitt. Em televisão surgiu em séries como The Errol Flynn Theatre (1956-57) e Perry Mason (1963-65). Retirou-se em 1967.
>>> Obituário em The Hollywood Reporter.