Outro retrato de diferenças entre os comportamentos masculino e feminino vê-se neste painel, uma parte do díptico Shomai (Beach at The Caspian), também de 2008. Na praia, a extensão do quotidiano, os homens banhando-se em fato de banho, as mulheres, cobertas, servindo-lhes comida.
Aqui vemos uma das obras expostas de Marwan Rechmaoui (n. 1964), que nasceu no Líbano, onde ainda hoje vive. Beirut Caoutchouc (2004-2008) é uma representação da cidade, revelando a sua divisão em 60 bairros. Entre ruas, estradas e bairros, a visão a uma cor esbate as diferenças culturais de uma cidade dividida. Ao fundo da sala vemos Spectre (The Yacoubian Building, Beirut), uma réplica do edifício de apartamentos onde em tempos o artista viveu. O prédio foi evacuado em 2006 durante um conflito militar e é mostrado vazio, expressando o fim da sua utilidade.
Aqui vemos uma das obras expostas de Marwan Rechmaoui (n. 1964), que nasceu no Líbano, onde ainda hoje vive. Beirut Caoutchouc (2004-2008) é uma representação da cidade, revelando a sua divisão em 60 bairros. Entre ruas, estradas e bairros, a visão a uma cor esbate as diferenças culturais de uma cidade dividida. Ao fundo da sala vemos Spectre (The Yacoubian Building, Beirut), uma réplica do edifício de apartamentos onde em tempos o artista viveu. O prédio foi evacuado em 2006 durante um conflito militar e é mostrado vazio, expressando o fim da sua utilidade.