Acaba de chegar ao mercado mais um “pacote” de edições da série Do Tempo do Vinil. Entre os discos conta-se Eu Tão Só – Integral Vol.1 (1964-1968), que reúne num CD duplo a totalidade das 43 gravações do Conjunto Académico João Paulo, um dos nomes maiores do rock português de 60, nos seus quatro primeiros anos de vida discográfica. Juntamente com os conterrâneos Demónios Negros e os Dinâmicos, o grupo traduziu na época uma abertura maior a influências chegadas de longe, possível graças ao florescente turismo madeirense. Banda de referência do som que então se designou então por “ié ié”, dividiu a obra entre a língua portuguesa, a inglesa, francesa e italiana, ora assinando originais ora versões. A música do Conjunto Académico João Paulo está associada à memória das tardes “ié ié” organizadas no Cinema Monumental, em Lisboa. Nesta antologia escutam-se os “clássicos” do grupo como Hully Gully do Montanhês ou Milena (a da praia), assim como versões de sucessos da época como Capri C’est Fini (de Hervé Villard), Ma Vie (Alain Barrière), Puppet on a String (Sandie Shaw), It’s Over (Roy Orbison), Massachussets (do álbum de estreia dos Bee Gees) ou Ele e Ela (Madalena Iglésias).
Actuação televisiva de 1965 ao som de Greenback Dollar, tema incluído em De Novo Com João Paulo, o segundo EP do grupo. A canção, um original de 1963 de Hoyt Axton, teve na época versões pelo Kingston Trio (1963) e Peter, Paul & Mary (1965).