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Quando foi anunciado por Steve Jobs, há cerca de seis meses, de imediato o iPhone se perfilou como um desafio radical aos actuais modelos de consumo, sobretudo nessa área em que se cruzam os telefones e o acesso aos conteúdos musicais. Agora, depois de testado o iPhone, Walter S. Mossberg, do Wall Street Journal, não tem dúvidas em considerá-lo como uma "experiência completamente nova".
De uma espessura mínima, inferior à de alguns telemóveis correntes, o iPhone chega hoje às lojas dos EUA, às 18h00 (hora da costa Leste) e, para já, trabalha em exclusivo com a rede da AT&T. Vai custar entre 499 e 599 dólares (371 a 445 euros).
De acordo com dados analisados pelo jornal Le Monde, o custo global do iPhone (portanto, incluindo a assinatura e a utilização do telefone) deverá ascender, num período de dois anos, a 2419 dólares (cerca de 1800 euros). Sobre o lançamento português do iPhone, aguardam-se informações oficiais da Apple — em todo o caso, a sua chegada aos primeiros mercados europeus, nomeadamente em França, está prevista para o final do ano.
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