Não é metáfora — é mesmo de um perfume que se trata. Spike Jonze, o cineasta de coisas tão bizarras e sedutoras como Queres Ser John Malkovich? (1999) ou Her - Uma História de Amor (2013), filmou um brilhantíssimo anúncio para a Kenzo, dedicado a um novo perfume. Anúncio ou teledisco? Digamos que a designação está longe de ser o essencial. Através de uma requintada performance da actriz e modelo Margaret Qualley (filha de Andie MacDowell), com coreografia de Ryan Heffington, Jonze realiza aquilo que também pode ser considerado um notável teledisco para o tema Mutant Brain, de Sam Spiegel e Ape Drums, com Assassin.
Além do mais, como é óbvio, Jonze lembrou-se do que tinha feito em 2001, com Christopher Walken, para Weapon of Choice, de Fatboy Slim — aqui ficam estas duas pérolas.
Além do mais, como é óbvio, Jonze lembrou-se do que tinha feito em 2001, com Christopher Walken, para Weapon of Choice, de Fatboy Slim — aqui ficam estas duas pérolas.