![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoha_B2BDpe_vkHAXcvwsp2WR7g27Ph6pzBQ-Tx3t2QTuU9xcNnlS8wWXcAj5LWAdNMEQpNW3YC0KTf1NUbeJIvTe6Qnl1iFE01tXf7dIbCkRehM-gPBXElDWRkFvXLi9seyfNIQ/s400/MAD+D%26G+2.jpg)
Começam a aparecer as imagens da nova campanha 2010/2011, de Dolce & Gabbana, ainda e sempre com assinatura de Steven Klein. Desta vez, Madonna prepara-se no cenário de uma muito tradicional modista, depois surgindo num ambiente de boémia em que, uma vez mais, os papéis se diluem numa ambivalência festiva. Ou ainda: a imagem maternal, herdada da anterior campanha, não exclui, antes parece atrair, um romantismo serenamente desprovido de culpas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjFTZ_RIQSIOwV994XhBD8p7hhMlwTMim4ANurC_beQqtX3tpGx5OGYoEiOTVeiyloiG6b_f6D3gVvDuoq3qFLD_WDoaDTh94uXBMaR7BU8HusAX_7VI9-c9-sUEV1HDfZyUERKw/s400/MAD+D%26G+1.jpg)