quinta-feira, dezembro 29, 2005

Para 2006: U-Clic

Continuamos a revelar as bandas cujas maquetes nos chegaram este ano e mais nos entusiasmaram (todas elas a pensar em estreia em disco em 2006). Hoje falamos dos U-Clic.
Vêm de Tomar e têm estado a trabalhar, há já algum tempo, na gravação de um EP, que acabou transformado no que será o seu álbum de estreia, e que poderá ter por título Console Pupils, com edição projectada para 2006. Atitude punk e ferramentas electrónicas ao serviço de belas canções simplemente pop, num mundo de referências que vão dos Sonic Youth aos Kraftwerk, como os próprios cantam em Unfashionautic Superstars, fabuloso tema que rodou este ano pelos Discos Voadores, na Radar. As novas canções mostram, face aos temas de uma primeira maquete (disponível no site do grupo), um aprimorar das formas e vincar de personalidade, abrindo apetites para um álbum que se aguarda com ansiedade.
Aqui podem descobrir o percurso da banda e fazer download gratuito dos três temas editados no já esgotado EP de estreia: Robot'N'Roll, Ici In Disneyland e Euro 2.0.0.4. Conhecer as letras das canções num blogue para o qual ali têm um link directo. E ver um primeiro teledisco.

MAIL