domingo, janeiro 19, 2014

Semana Óscares Metropolis

A revista online Metropolis vai apresentar um conjunto de cinco pré-estreias de filmes com nomeações para os Oscars da Academia de Hollywood. A iniciativa, em colaboração com a ZON Audiovisuais e a UCI Cinemas (El Corte Ingles), conta ainda com o apoio das seguintes entidades: Sapo, Fox Movies, Diário de Notícias e Cinemax.
Assim, de 27 a 31 de Janeiro, em sessões às 21h30 (precedidas de uma breve apresentação com convidados), será possível assistir às primeiras exibições públicas dos seguintes filmes:

* Quando Tudo Está Perdido, de J. C. Chandor
* A Grande Beleza, de Paolo Sorrentino
* Um Quente Agosto, de John Wells
* Filomena, de Stephen Frears
* Her - Uma História de Amor, de Spike Jonze.

Paralelamente, nas sessões das 18h30, serão apresentados alguns títulos "oscarizados" nos últimos dez anos: Estado de Guerra (2008), de Kathryn Bigelow; O Leitor (2008) de Stephen Daldry; As Vidas dos Outros (2006), de Florian Henckel von Donnersmarck; Monstro (2003), de Patty Jenkins; e Haverá Sangue (2007), de Paul Thomas Anderson.

>>> Convites e informações disponíveis no site da Metropolis.